23 novembro 2012

Like One Heart, Capítulo 10 – O Primeiro Jantar


19 de fevereiro, Atlanta – 10h10min

Você acorda toda sorridente, e sabe que é porque sonhou com Justin na noite anterior, você quer que ele saia logo do hospital para vocês poderem ficar mais tempo juntos, e pensando no Justin, você manda um “bom dia” para ele. Logo você sente fome, e então desce as escadas para ver o que tem para comer, vê que sua mãe comprou uns lanches prontos daqueles de presunto e queijo da padaria, e em cima da mesa também tem alguns biscoitos de chocolate, você então abre a geladeira, e pega uma jarra com suco, coloca-a em cima da mesa e em seguida senta e se serve. Depois que termina de comer, guarda as coisas e vai escovar os dentes. Terminando de escovar os dentes, você se vê sem nada pra fazer, a não ser responder as mensagens do Justin, e então liga a tv, colocando em um canal aleatório e senta no sofá. Continua sempre trocando mensagens com o Justin, ele pergunta se você irá ver ele hoje e você responde com um “claro que sim príncipe”.

Algum tempo depois sua mãe te liga pedindo para você fazer algumas coisas em casa e ir buscar uma encomenda no correio que havia chegado.

Sem parar de falar com o Justin, você faz as coisas que ela pediu para fazer em casa e vai ir buscar a tal encomenda. É um pacote vindo do Brasil, e as únicas pessoas que você conhece que são do Brasil, são seus avós por parte de mãe, seu irmão mais velho, e seu “pai”. Você está torcendo para que não seja algo do seu pai, pois você nunca aceitou completamente ele ter deixado sua mãe quando ela estava grávida de você e mais precisava dele. Assim, torcendo para não ser nada dele, você voltou para casa com o pacote em mãos.

Você percebe que a sua mãe não voltou em casa para almoçar hoje, porque já são 14:35 e se ela estivesse voltado, o almoço estaria pronto, então você pensa que talvez ela tenha almoçado lá mesmo. Você liga pra ela perguntando se pode abrir o pacote, pois está com seu nome nele, ela diz que sim e, ansiosa, você começa a abri-lo. Dentro do pacote têm um urso de pelúcia segurando um coração roxo escrito seu nome e uma carta.

Você sorri lendo a carta, é de seu irmão, ele diz que está sentindo sua falta e por mais que você já esteja crescida, você sempre vai ser a pequena dele *por isso o urso de pelúcia*. No final da carta, ele diz que vai fazer uma viagem para Atlanta, e que era pra você perguntar a mães de vocês se ele podia ficar lá. Logo quando você terminou de ler, você ligou para sua mãe contando sobre a encomenda, a carta, e seu irmão, e que ele perguntou se vai poder ficar lá, sua mãe fica contente, e concorda em ele ficar lá o tempo que quisesse e que disse que irá arranjar um jeito de avisar para ele que ele pode ficar lá.

Depois de ter falado com a sua mãe no telefone, você leva o urso de pelúcia e a carta para o seu quarto, arranja um espaço entre uma de suas prateleiras e coloca o urso sobre ela, com a carta dobrada em baixo do urso.

Você olha para o relógio no seu quarto e vê que já são 15:50 e que você precisa tomar banho o mais rápido possível para ir visitar o Justin. Você pega sua toalha e já entra no banho, sai de lá em 15 minutos, abre o guarda-roupas e se veste rapidamente com essas roupas, você liga pra sua mãe avisando que vai ir ver ele, pega sua bolsa, coloca suas chaves, dinheiro e o celular. Desce as escadas rapidamente, sai de casa, tranca a porta, e vai até o ponto de ônibus mais próximo, pega um ônibus até o hospital, e estranha chegar lá e não ter mais uma multidão de fãs gritando. Mas mesmo assim entra e vai diretamente até o quarto onde Justin está, ou melhor, estava. Quando você entra no quarto, Justin não está mais lá. Você sai perguntando para todas as enfermeiras do lugar se elas sabem onde ele está, nenhuma sabe responder.

*Justin on*
Eu levei alta agora pouco, e já estou novamente em casa. Eu tentei ligar, ou mandar uma mensagem pra (Seu nome), mas acho que o celular dela estava fora de área, então eu decidi ir pessoalmente a casa dela dizer isso, mas ela não estava lá.
Tive que voltar pra casa e perguntar pra minha mãe se ela tinha alguma notícia de onde a (Seu apelido) está, e minha mãe falou que ia ligar pra mãe dela pra perguntar. Eu esperei alguns minutos...
A mãe dela disse que ela tinha ido me ver no hospital! Bom, pelo jeito vou ter de ir lá me encontrar com ela, mas com esse pé quebrado vai ser meio difícil ):
*Justin off*

Você ainda está na recepção conversando com algumas enfermeiras e médicos do hospital, para ver se algum deles sabe te dizer onde ele está. Quando você está quase indo embora, você vê o carro da Pattie parado em frente ao hospital e vê Justin saindo do carro, com gesso em um dos pés e uma muleta para ajudá-lo a andar. Você não se contenta e vai correndo abraçá-lo; com o impacto do abraço, Justin quase cai e você pede desculpas, ele diz que está tudo bem e abre a porta do carro, para que você entre. Pattie dirige até a sua rua, e Justin pede pra deixar você e ele na praça da sua rua, e então ela para logo em frente à praça, Justin desce do carro com um pouco de dificuldade e ainda assim, abre a porta para você sair, quando você sai, ele logo a fecha e dá um “tchauzinho” a Pattie.
Vocês dois se sentam em um dos bancos da praça, e Justin encosta a cabeça dele no seu ombro, você a acaricia devagar, parece que ele está sentindo dor, ele está muito quieto e você não sabe bem o que fazer pra ele se sentir melhor, então pede para que ele deite a cabeça sobre o seu colo e ele o faz. Você fica fazendo carinho no rosto dele, e vocês ficam conversando enquanto escurece. Você ouve a barriga do Justin roncar e não consegue segurar o riso, ele ri também e se levanta devagar do seu colo, para se sentar novamente no banco. Você diz:


(Seu nome): Não é melhor irmos jantar? O péssimo é que eu não sei fazer comida, então... –você ri baixo

Justin então sorri encantadoramente e diz: Com o tempo você aprende princesa, quem sabe quando formos casados você já não tenha aprendido? –ele continua sorrindo - Mas enquanto não, você gostaria de ir jantar na minha casa? Acho que a minha mãe já está lá e os meus avós também, quando minha mãe e minha avó se juntam para fazer algo, sempre dá certo! –ele ri

(Seu nome): Se eu gostaria? Eu vou amar! –você diz empolgada- Mas talvez seus avós não gostem muito de mim, vão falar que eu sou a menina mais desastrada em jantares do mundo na noite de hoje! –você ri meio sem graça

Justin ri junto e diz: Ah vamos, para com isso, eu também sou meio desastrado... Mas se você aceitar ir jantar na minha casa hoje, nós podemos muito bem praticar em sermos um pouco menos desastrados, o que acha?

(Seu nome): Acho que vai dar certo assim, –você sorri- então, acho que é melhor irmos rápido, antes que escureça mais...

Justin: Digo o mesmo, mas do jeito que você falou agora, parece que você tem medo do escuro, você tem? –ele ri

(Seu nome): Ah... Tenho... Um pouco... –você ri junto

Justin: Mas você está comigo agora, não precisa ter medo de nada. –ele olha nos seus olhos

(Seu nome): Você sabe exatamente como me deixar sem graça, como faz isso? –você sorri de cabeça baixa

Justin levanta sua cabeça e te dá um selinho: Eu apenas digo o que realmente acho princesa... –ele te olha sorrindo- Mas então, vamos lá antes que a dona Pattie pense que estamos fazendo algo que não deve –ele ri enquanto se levanta com ajuda da muleta

Você o ajuda a se levantar e se levanta também, vocês vão caminhando até a casa do Justin, vocês entram, e os avós do Justin e a Pattie te cumprimentam, completamente simpáticos. Eles parecem realmente felizes em te conhecer e você também está. Pattie e Diane dizem que o jantar logo ficará pronto e que enquanto isso, você e Justin podem ficar esperando na sala, junto com Bruce. Então vocês dois ficam sentados no sofá, conversando com Bruce enquanto os minutos passam. Você não se sente muito confortável sem estar ajudando em nada, e então se levanta e vai até a cozinha perguntar a Pattie e Diane se elas precisam de alguma ajuda, Pattie diz que já que você quer tanto ajudar, você poderia ir pondo a mesa, você concorda e vai fazendo isso enquanto elas vão terminando de cozinhar.

Quando o jantar fica pronto, Pattie chama todos para irem comer, você vai até a sala novamente, você e Justin antes vão ao banheiro para lavar as mãos e logo vão para a cozinha. Na mesa de seis lugares, Diane senta na ponta, de frente para Bruce, Justin puxa a cadeira para você se sentar ao lado de Diane e se senta a sua frente, Pattie se senta ao lado do Justin, todos os pratos, à mesa, já estão servidos. Você olha para o seu prato, o que a avó e a mãe de Justin preparam é Lasanha, sua segunda comida preferida. Cada pedaço está divino! Uns instantes mais tarde, a campainha da casa do Justin toca, ele pega um guardanapo, limpa a boca, pede licença, pega sua muleta encostada na parede e vai ver quem é. Você só ouve o Justin falando animado: “E aí cara?!” e depois um barulho de toque de mãos, você vê Justin e Chris entrando na cozinha, Chris cumprimenta os avós do Justin, Pattie e você. Ele está com alguns machucados no rosto, assim como você. Pattie pergunta se ele aceita um prato de lasanha e ele diz que sim, e então ela se levanta para colocar mais um prato a mesa. Justin volta a se sentar a sua frente e Chris se senta do seu lado. Logo todos terminam de comer e há comentários de todos sentados a mesa de como aquele jantar estava agradável. Pattie e Diane disseram a você ao mesmo tempo, num tom de simpatia: “que bom que gostou, pode voltar aqui quando quiser!”, você assentiu sorrindo. Pattie tirou os pratos da mesa, e no lugar do prato principal coloca a sobremesa. É Petit Gateu, outra coisa que você ama demais. Você está gostando muito de jantar na casa do Justin, mesmo depois da noite de terça-feira não ter terminado nada bem, agora você se sentia melhor, você se sentia em casa, como se os familiares dele já tivessem te aceitado lá.

Depois que terminam de comer, todos ainda ficam conversando, e seu celular toca, você pede licença para sair da mesa, vai até o sofá onde havia deixado sua bolsa, pega o celular e atende. É sua mãe, pedindo pra você voltar pra casa porque seu irmão chegaria na manhã seguinte, e você precisa ajudar ela a arrumar o quarto de hospedes. Sendo assim, você voltou para a cozinha e disse que tinha que ir, todos lamentaram, e os avós do Justin falaram que foi um prazer te conhecer, você disse o mesmo. Justin levantou para te levar até a porta, vocês ficam mais algum tempinho conversando na frente da casa dele, ele te dá um selinho demorado e fala que vai te ligar mais tarde, você abre um grande sorriso e fala que “tudo bem”, um dá tchau pro outro e você vai para sua casa.

Chegando lá, você abre a porta, entra em casa e tranca-a novamente. Você sobe as escadas até o quarto de hospedes, porque sabe que sua mãe está lá. Você entra dizendo:


(Seu nome): Ué, nem preciso mais arrumar nada, você já arrumou tudo sozinha! –você ri

(Sua mãe): É que eu estou ansiosa pela chegada dele, e acabei arrumando tudo às pressas... –sua mãe ri junto – Será que ele vai chegar bem?

(Seu nome): Calma mãe, não precisava ter arrumado tudo de pressa, ele vai chegar aqui amanhã muito bem, tá? –você sorri ajudando sua mãe a terminar de esticar o lençol.

Sua mãe consente sorrindo. Vocês duas ouvem a campainha e ao mesmo tempo soltam um: “Ué, quem pode ser?”, você diz que vai ver quem é e desce rapidamente as escadas, quando abre a porta você é surpreendida por um abraço apertado e demorado, seu irmão chegou.


(Seu irmão): Eu não acredito que você cresceu tanto assim baixinha! –ele para de te abraçar por um instante pra te olhar sorrindo – Caramba, olha só...

(Seu nome): Eu senti sua falta –você diz voltando a abraçá-lo

(Seu irmão): Eu também senti a sua pequena... –ele diz mexendo no seu cabelo

Vocês param de se abraçar e ele pergunta onde está a mãe de vocês, você faz um sinal de silêncio e aponta o segundo andar. Ele vai subindo as escadas silenciosamente e pára na porta do quarto de hospedes, a mãe de vocês está de costas, e pensando ser você, pergunta se virando para porta:


(Sua mãe): Quem era na porta filha?

Quando sua mãe vê seu irmão na porta, se levanta rapidamente e corre para abraçá-lo, ela fica surpresa ao ver o filho lá, ele diz:

(Seu irmão): Eu iria vir amanhã, só que consegui mudar o dia do meu vôo e aqui estou eu... –ele diz sem parar de sorrir por um segundo – Mãe, se você não se importar, eu estou morrendo de fome e...

(Sua mãe): Claro, claro! Janta com a gente!

Você interrompe dizendo que já jantou na casa do Justin e que por isso vai ir tomar um banho, sua mãe diz que tudo bem e desce para ir preparar o jantar. Logo depois que ela sai, seu irmão pergunta com uma expressão brava:


(Seu irmão): Quem é Justin?!

(Seu nome): Ah, é um... Amigo meu –você sorri ironicamente

(Seu irmão): Quero conhecer esse garoto. Ele é mais velho?

(Seu nome): Não, ele é do meu colégio. E desencana, você não vai conhecer ninguém –você fala em tom desafiador

(Seu irmão): Ahh, vou sim! Nem que eu tenha que te obrigar a me levar até ele! –ele chega rapidamente perto de você e te abraça pela cintura, te levantando há uns centímetros do chão

(Seu nome): Não mesmo! Nuuunca! –você ri e bate nele, para que ele te coloque no chão

Ele ri, te solta e te olha com uma sobrancelha levantada. Você continua rindo e diz para ele ir comer logo, ele consente sorrindo e passa pela porta te dando um beijo na testa. Você vai para seu quarto sorridente, abre o guarda-roupas e pega esse pijama, entra no banho e sai de lá às 21:08. Você sai do banheiro já com seu pijama e com o cabelo preso num rabo de cavalo, pega seu celular e vê várias mensagens do Justin, você as responde e manda uma escrito: “preciso te contar uma coisa, você pode vir aqui mais tarde? *-*”, alguns instante depois Justin responde que sim, só que não muito mais tarde e que daqui a pouco tentaria ir lá, você responde “ok (:” e senta em sua cama com os fones de ouvido ouvindo rádio. Seu irmão termina de jantar e sobe as escadas, ele bate na porta do seu quarto, mas você não ouve, então ele entra devagar, você vê ele entrar e tira os fones sorrindo. Ele dá um tapa na sua coxa e exclama:


(Seu irmão): Que pijama é esse, baixinha? Deixei você usar shorts curtos? Não né! –ele te encara rindo

(Seu nome): Ah, larga de ser chato cabeção, eu tô indo dormir mesmo! –você fala rindo

(Seu irmão): Dormir? Como assim dormir? Eu cheguei agora pouco, você não vai dormir mocinha! –ele diz rindo e te levanta da cama, te colocando nas costas dele

Você ri, se segura firme nele e resmunga algo do tipo “me deixa quieta seu chato!”, ele continua te prendendo em cima das costas dele e corre pelo quarto, te fazendo segurar mais firme ainda com medo de cair. Depois de alguns minutos ainda com você nas costas, ele te senta em sua cama, e se senta ao seu lado, vocês ficam conversando sobre tudo, mas seu irmão realmente queria saber quem é Justin e o que ele é seu, então maior parte da conversa foi sobre você e Justin. Você conta como o conheceu e como as coisas entre vocês deram certo tão depressa. O tempo passa e seu irmão e você “terminam” de conversar, porque já está ficando tarde e ele está cansado demais. Sendo assim ele foi para o quarto de hóspedes dormir. Você pega seu celular para ver se tem alguma mensagem do Justin, são 22:45 e nenhum sinal dele, então você decide mandar “cadê você? ):”, alguns segundos depois ele responde “você não precisa de mim aí.”, você estranha completamente essa mensagem dele e pergunta “como assim não preciso de você aqui? S:”, ele demora um pouco, mas responde “eu vi você com outro garoto no seu quarto. Era isso que queria me contar? Que está com outro, (Seu nome)?”, você estranha mais ainda “que garoto Justin?”, ele responde rapidamente “um que estava aí no seu quarto agora pouco, isso se ainda não estiver. Você estava nas costas dele, rindo como nunca. Por que não me falou isso antes?”, você ri quando lê isso e responde “Justin, esse “garoto” é o meu irmão!”, ele responde “Seu irmão? E desde quando você tem irmão? Não vou falar mais nada, porque não sou nada seu, né.”, você ainda rindo responde “desde quando minha mãe me teve depois do meu irmão, Justin! Pára com isso, ele é mesmo meu irmão, ele veio do Brasil hoje e vai passar um tempo aqui em casa. E como você sabe que ele tava aqui no meu quarto?!”, Justin parece se acalmar e responde “ah... me desculpa então. Como eu sei? Ér... é que eu tava indo pra sua casa, só que eu fui pelo sentido contrário, e aí vi pela sua janela vocês dois.”, você lê e decide ligar pra ele.

*Ligação on*
(Seu nome): Oi príncipe! Como assim você veio até aqui e não entrou?! –você ri
Justin: Eu vi aquele carinha aí e não quis nem mais saber de nada...
(Seu nome): Fala sério... Você ficou com ciúmes?! –você diz com tom de deboche
Justin: Eu? Com ciúmes?! Claro que não! Eu só... Não gostei de ver outro garoto com a minha princesa. E eu não sabia que ele era seu irmão!
(Seu nome): Que lindo, awn –você faz voz fofa – Vem pra cá de novo príncipe? Só que dessa vez é pra entrar haha
Justin: Não foi nada lindo o que eu senti, tá?! –ele faz voz triste – Vou mô... mas você quer mesmo que eu vá?
(Seu nome): Awn, tadinho do meu príncipe, não fica assim... –você faz voz triste também – Claro que quero amor!
Justin: Então eu tô indo aí princesa... Me espera na porta?
(Seu nome): Espero amor, vem logo!
Justin: Tô indo, calma! –ele ri – até daqui a pouco princesa
(Seu nome): Até...
*Ligação off*

Você desce silenciosamente as escadas, destranca a porta de entrada, abre-a e se senta no degrau da porta. Você fica alguns minutos olhando ansiosamente a tela do celular para ver se alguma mensagem chega. “Nenhuma mensagem para ser lida” é tudo o que aparece no celular. Você espera mais alguns minutos, está parecendo uma eternidade. Mas finalmente o Justin chega, ele está ofegante, com uma caixa em uma das mãos e a muleta na outra.

Você se levanta rapidamente e abraça-o, perguntando se está tudo bem, ele tenta responder, mas ainda está sem fôlego. Você o leva rapidamente para dentro e tranca a porta, ajuda-o a se sentar no sofá e vai buscar um copo de água. Voltando a sala, você se senta ao lado do Justin e entrega a ele o copo d’água, ele toma o copo todo rapidamente e quando termina ele respira fundo. Você fica observando e pergunta preocupada:


(Seu nome): O que houve? Você está bem? Tá machucado?

Justin: Não, não estou. Mas por pouco... E obrigado pela água –ele sorri já tendo recuperado o fôlego

(Seu nome): Me conta o que aconteceu!

Justin: É que eu tinha ido comprar alguns chocolates pra nós dois no mercado e quando eu voltei uns cachorros de rua começaram a me perseguir! Eu tive de dar a volta no quarteirão pra despistá-los! –ele conta rindo

 (Seu nome): Você tá rindo?! Você podia ter se machucado seu bobo! –você o encara com as duas sobrancelhas erguidas

Justin: Mas não me machuquei princesa, calma... –ele sorri galanteador pegando no seu queixo, ele se afasta repentinamente – Ah! É! Os chocolates! – ele estica o braço para pegar a caixa que tinha deixado na mesinha ao lado do sofá e te entrega a mesma

(Seu nome): Ah príncipe, não precisava ter tido o trabalho de comprar, você quase morreu por ter ido comprar esses chocolates! –você ri baixo com o exagero cometido

Justin: Ahhh, você não quer? Então eu como tudo, pode deixar! – Justin ri, abre a caixa e pega vários chocolates, enchendo a mão

(Seu nome): Nãao, pode me dar aqui, eu quero também! – você fala fazendo bico e rindo, você se debruça sobre o Justin para poder pegar um dos chocolates na mão dele e acaba caindo sobre ele no sofá, fazendo Justin se deitar com você por cima dele

Justin: Olha só! Agora você quer? Também não vou te dar... –ele morde metade de um dos chocolates, fazendo a outra metade ficar do lado de fora da boca, ele te olha com um sorriso desafiador

(Seu nome): Eu vou pegar a força então... –você ri e morde a outra metade do chocolate na boca do Justin, fazendo seus lábios se tocarem, em seguida você sai de cima dele e sorri com as bochechas coradas

Justin: Ui, pega de novo princesa –ele morde o lábio inferior te olhando, ri e se ajeita no sofá, se sentando novamente

(Seu nome): Por que você não dá na minha boca, idiota? –você dá ênfase na palavra “idiota”, manda um beijo pra ele e ri

Justin: Ahhh, me chamou de idiota? Perdeu gatinha, sem chocolate pra você! –ele tenta se manter sério, mas acaba rindo- Por que não vamos lá pro quarto princesa? –ele fala num tom malicioso




CONTINUA...

Beijus, by: Juh*

3 comentários:

  1. mina se é muito legal amei sua ib desde desde sempre eu alwais leio sua ib é linda mano todas veis q meu pai pega meu not ele apaga o historico eu nunca mais deixei ele xegar perto dele pra não perder seu id bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa i love my "kindraulh" aksopskspkspos
    achei que fosse kidrauhl. Ta pft

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário Belieber <3