16 novembro 2012

Like One Heart, Capítulo 7 – Encrenca


16 de fevereiro, Atlanta – 5h45min

Vocês haviam dormido a noite toda juntos. Quando o seu despertador toca, dessa vez com a música “Thought Of You” também do Justin, uns segundos depois de ouvir a música, você estica o braço para desligar o despertador, você não lembrava que o Justin tinha dormido lá, e quando se vira um pouco para se espreguiçar, vê Justin dormindo do seu lado.

*Você on*
Ah meu Deus, o Justin dormiu aqui, a Pattie deve estar enlouquecendo porque ele não foi pra casa ontem. Nós temos que ir pro colégio. E agora?! Acho que vou acordar ele...
*Você off*

Você decidida em acordar ele, se senta na cama virada pra ele, e acaba se distraindo por ele ser tão fofo dormindo, você então acaricia o rosto dele, e ele sorri no meio do sono. A calma é interrompida com o seu celular tocando, você se levanta, pega o seu celular e atende rapidamente falando baixo para não acordar o Justin e acaba não vendo o número da chamada.

*Ligação on*
(Seu nome): Alô?!

(Sua mãe): Oi filha, o Justin tá aí?

*Você fica uns segundos sem responder, porque não sabe se deve falar que ele está lá*
(Sua mãe): (Seu nome), responde!

(Seu nome): Ah, oi mãe... Ele tá... Por quê?

(Sua mãe): Porque a Pattie falou que ele não voltou pra casa ontem, o que ele está fazendo aí?

(Seu nome): Ontem a noite ele passou aqui, porque tinha prometido que ia me ensinar a tocar violão... Aí ele veio...

(Sua mãe): E por que ele dormiu aí?!

(Seu nome): Porque quando ele ia ir embora, estava chovendo, aí eu pedi pra ele ficar mais um pouco esperando que a chuva passasse, e ele acabou dormindo.

(Sua mãe): Hum, é realmente só isso que aconteceu?!

(Seu nome): É mãe!

(Sua mãe): Tá, então vou ligar pra Pattie e avisá-la que ele está aí, e se você se atrasar pro colégio porque ele está aí, você vai se ver comigo mais tarde! –ela faz voz de brava

(Seu nome): Tá mãe, não vou me atrasar! Era só isso?

(Sua mãe): Sim filha, tchau

(Seu nome): Tchau mãe!
*Ligação off*

Quando você se vira, o Justin está atrás de você, você se assusta e ele ri.


(Seu nome): Justin! –você diz dando um tapinha no braço dele

Justin: Bom dia pra você também princesa –ele diz rindo

(Seu nome): Bom dia... –você sorri- Temos que nos arrumar rápido pra ir ao colégio! E ah, sua mãe está preocupada com você.

Justin: É, eu preciso ir pra casa me arrumar e explicar tudo pra dona Pattie! –ele ri baixo- Depois que eu me trocar, posso vir aqui pra irmos juntos ao colégio?

(Seu nome): Eu ficaria triste se não viesse... –você continua sorrindo

Justin: Então eu vou vir, com certeza! Agora eu vou indo, até daqui a pouco linda –ele te dá um selinho

(Seu nome): Até príncipe. –você diz saindo com ele do seu quarto

Vocês descem, você abre a porta para ele ir, ele vai saindo, pára e se vira pra você, te dá mais um selinho e fala: “A propósito, você é linda mesmo quando acaba de acordar”, você ri feito boba, agradece e se despede dele. Logo em seguida você tranca a porta e sobe rapidamente para o seu quarto, pega essa roupa, suas roupas intimas, sua toalha, e vai tomar banho, fica uns 20 minutos e saí de lá as 06:10, se veste rapidamente, penteia o cabelo e se enche de perfume, pega sua mochila, coloca seu celular no bolso da calça e desce as escadas, como de costume, seu café da manhã já foi preparado pela sua mãe, você o come e vai ir escovar os dentes, quando está terminando, são 06:30 e Justin te manda uma mensagem perguntando se já pode ir aí, você responde que sim, e termina de escovar os dentes. Alguns minutos depois, Justin chega á sua casa e bate na porta, ele está com essa roupa *mas sem o boné*, você já estava pronta, então vai abrir a porta, ele te olha com o maior sorriso no rosto e diz que você está linda, você fica envergonhada e sorri de cabeça baixa, ele fala “Então... Vamos?” e você faz que sim com a cabeça, ele pega na sua mão e vocês vão para o colégio.

Chegando lá, já era de se esperar que todas as garotas do colégio ficassem te olhando com cara feia, e Justin para provocá-las, a todo instante dava um beijo no seu rosto, ou coisa parecida. Você cumprimenta Chris e Mylena, que estão juntos no pátio do colégio conversando e sorrindo um para outro como ficaram no dia anterior, Justin os cumprimenta também, mas vocês mal podem se falar direito porque o sinal, para que as aulas comecem, toca. Você e Justin vão para um lado e Chris e Mylena para outro, porque Mylena tinha entrado um ano atrasada e estava na mesma sala que Chris. Sendo assim, vocês foram pra sala, e Justin sentou novamente na mesa ao seu lado, aquele definitivamente havia virado o lugar dele, ao seu lado. As aulas acontecem normalmente, e chatas como de costume, só que agora, você está feliz por estar naquelas aulas chatas, porque o Justin está com você, e a todo instante, vocês se olham e trocam sorrisos encantadores, que qualquer pessoa que visse, poderia imaginar o que está acontecendo. Vocês estão apaixonados, um pelo outro. É só perceber o olhar de vocês dois, que tudo se esclarece. Depois que as três primeiras aulas terminam, o sinal para o intervalo toca, Justin e você arrumam o material e se levantam ao mesmo tempo, ele não para de sorrir pra você por um segundo, vocês dão as mãos e vão para o refeitório, lá vocês percebem que todos á sua volta estão falando de vocês dois, mas vocês não se importam, não se importam se estão falando bem ou mal, porque vocês estão felizes juntos, e não precisam falar isso pra calar a boca de ninguém. Vocês se sentam numa mesa no final do refeitório e logo aparecem Chris e Mylena, de mãos dadas, vocês seguram o riso ao ver os dois chegando no refeitório cheios de fofura um com o outro, sempre trocando carinhos. Eles chegam à mesa onde vocês estão e se sentam também, Chris pergunta pra Mylena e Justin pergunta á você, ao mesmo tempo:


Justin/Chris: Quer que eu traga algo pra você comer?

Você e Mylena riem com a situação, e você diz ao Justin:


(Seu nome): Acho que eu vou querer uma maçã... Mas não precisa se incomodar, pode deixar que eu vou pegar –você sorri

Justin: Não, claro que não, pode ficar aí que eu pego! –ele sorri todo cavalheiro

Mylena diz o mesmo ao Chris, então os dois rapazes se levantam e saem conversando pra ir pegar as maçãs. Depois que eles saem, você e Mylena riem mais e ela te pergunta se aquilo foi combinado, você diz que não sabia de nada e continua rindo. Justin e Chris voltam com quatro maçãs, Justin te dá uma e dá uma mordida na outra que estava na mão dele, Chris faz o mesmo, e dá uma das maçãs em suas mãos pra Mylena, vocês continuam estranhando, mas sorriem e comem a maçã, vocês conversam e fazem planos para saírem os quatro juntos, e então decidem ir caminhar na praia, nesse mesmo dia. Quando vocês estão quase terminando o assunto, o sinal para o final do intervalo toca, e vocês se levantam, ainda falando sobre a saída de hoje, voltando pra sala, vocês combinam o horário e Justin diz que vai passar na casa de todo mundo por volta desse horário para vocês poderem ir. Com tudo combinado, mais uma vez cada um vai pra sua sala, só que dessa vez, tem uma garota sentada no seu lugar, agora do lado do Justin, você pergunta com toda a educação do mundo se a garota poderia sair, e ela responde com ignorância que não, pois ela já tinha se sentado ali e blá, blá, blá. Ela então começa a fazer de tudo para te irritar, e começa a falar do Justin, ela fala que você nunca será o bastante pra ele, e que ela seria a garota perfeita, e não você. Quando você vai ir pra cima dela, Justin entra no meio e o professor entra na sala, Justin te segura e sussurra pra você: “calma amor, ela só tá fazendo isso pra te tirar do sério”, você respira fundo e vai um pouco pra trás, o professor pergunta o que está acontecendo ali, e a tal garota responde que não é nada. Justin vê duas mesas vazias no fundo da sala, pega o material dele, e te chama sorrindo pra ir sentar do lado dele, você vai e vocês dois ficam trocando bilhetinhos à aula toda, na maioria deles, Justin te pede pra você se acalmar, porque tudo o que a garota queria era arranjar encrenca.


CONTINUA...

Espero que gostem amores. Bjs, by: Juh*


5 comentários:

Obrigado pelo seu comentário Belieber <3