11 dezembro 2012

Like One Heart, Capítulo 13 – “Vai dar tudo certo.”


         Você entra no seu quarto e logo tranca a porta para que ninguém entre. Tira os tênis, o celular do bolso, colocando-o em cima da cômoda, e se deita de bruços na cama, com o rosto escondido no travesseiro, fica com uma vontade enorme de gritar, mas se mantém totalmente quieta, pensando.


*Você on*
Eu não acredito que isso está acontecendo! Primeiro são as garotas lá do colégio que não suportam me ver com o Justin, agora meu próprio irmão?! Eu esperei muito para que ele viesse pra cá, mas no momento estou preferindo que ele nunca tivesse vindo.
*Você off*

          Você permanece em silêncio, e, do seu quarto, você consegue ouvir algumas vozes lá em baixo, provavelmente é sua mãe e seu irmão conversando. Você nunca desejaria isto, mas agora está desejando que ela o mande embora. Você se levanta da cama, abre o guarda-roupas e pega estas roupas de ficar em casa, já que pelo jeito você não vai sair mais pra lugar nenhum hoje. Seu celular vibra, e você vê que é uma mensagem do Justin, escrito: “Vai ficar tudo bem princesa, eu te amo.”, você não responde.

         Lá em baixo, na sala, sua mãe puxa seu irmão para se sentar no sofá, se senta também, e diz:


         (Sua mãe): O que aconteceu? Você e a (Seu nome) brigaram de novo? Por que agora?

         (Seu irmão): É aquele garoto mãe. Ontem eu acreditei na (Seu apelido) quando ela disse que iria pra casa de uma amiga estudar, e eu aposto, APOSTO, que ela foi pra casa dele! Ela dormiu lá mãe! Ela ainda é muito pequena pra isso! E eu vi no dedo dela um anel, ele que deu pra ela também, você não percebe que ele tá tentando comprar sua filha com objetos?!

         (Sua mãe): Eu sei que não é bem assim querido. Sua irmã não é mais criança, eu já aceitei isso e você vai ter de aceitar também. Eu não acredito nisso dele estar tentando comprar ela, eles se amam, e, com anel ou sem anel, eu já percebi que eles vão fazer de tudo para ficarem juntos, você gostando ou não. Ele é um rapaz bom, tente ver isso.

         (Seu irmão): Mas mãe!

         (Sua mãe): “Mas mãe” nada (Nome do seu irmão). Se você ama sua irmã, você vai querer ver ela feliz, não importa com quem ela estiver, e você vai ter que apoiar ela! E agora acho bom você ir lá em cima conversar e se desculpar com ela. Poxa, vocês são irmãos e não vai dar nada certo se vocês continuarem, na mesma casa, brigando desse jeito.

Seu irmão só consente com a cabeça, se levanta e vai subindo as escadas devagar. A essa altura do campeonato você já havia começado a chorar, sentada na cama, por pensar que não ia mais poder ficar com o Justin, pelo máximo que você quisesse. Até que você ouve alguém bater na porta, seca os olhos rapidamente, e grita sem sair do lugar:


(Seu nome): Eu não quero falar com ninguém!

(Seu irmão): Abre a porta, vai (Seu apelido)... Mesmo que você não queira falar comigo, só me ouve...

Você bufa ao saber que é seu irmão, mas mesmo sem vontade, vai destrancar a porta, e abre uma fresta dela. Depois do feito, você volta para a sua cama, mas se senta do outro lado, virada para a sacada e de costas para o seu irmão. Ele entra, te olha cabisbaixo e puxa a cadeira do computador pra perto da sua cama, se senta na mesma, e começa a falar:


(Seu irmão): Eu sei que eu fui totalmente estúpido com você nesses dias, e eu devia é estar feliz por você ter encontrado alguém que você goste de verdade e que goste de você também. Eu só não estava aceitando o fato da minha menininha ter crescido tão rápido. E eu vou entender se você não quiser falar comigo nunca mais, eu mereço isso, só quero de verdade que você me desculpe, porque eu te amo muito minha pequena...

Você o ouve e começa a chorar de novo, mas não se vira pra ele. Ele percebe que você não vai mesmo falar nada, se levanta da cadeira, e vai saindo do quarto, dizendo:


(Seu irmão): Bom... Acho que era só isso que eu tinha pra falar, me desculpa.

Quando ele esta prestes a colocar o pé para fora do quarto, você se levanta e diz:


(Seu nome): Espera!

Ele escuta e te olha surpreso, se virando de volta pra você. E você, virando-se pra ele também, continua:


(Seu nome): Eu te desculpo...

Seu irmão te vê chorando e dizendo que o desculpa, vai rapidamente até onde você está para te abraçar forte. Ele repete a todo instante: “me desculpa, me desculpa mesmo, eu não queria estar fazendo você se sentir mal!”

Enquanto vocês ainda estão abraçados, os dois ouvem a mãe de vocês os chamando para descer, que tinha uma pessoa lá querendo conversar. Você mal terminou de abraçar o seu irmão, disse alto: “acho que é o Justin!” e correu escada abaixo. Você estava certa, Justin está recostado sobre a sua porta e abre um sorriso enorme quando te vê. Você chega mais perto e abraça-o, ele te olha atentamente e diz:


Justin: Ei, você estava chorando amor meu?!

(Seu nome): É né... Mas já passou, tudo vai ficar bem, tudo está ficando bem.

Justin: Tudo só está bem pra mim quando eu tô do seu lado... –ele coloca a mão no seu rosto, acaricia o mesmo com o polegar e sorri bobo

Seu irmão logo aparece na sala também, e Justin, com receio, se afasta um pouco de você. Ele estende a mão para o Justin, que aperta-a de leve, você abre um sorriso de orelha a orelha, e sua mãe fala para todos se sentarem. Vocês se sentam, e Justin começa a falar:


Justin: Eu vim aqui para pedir formalmente a mão da (Seu apelido) em namoro. Eu sei que devia ter vindo aqui antes mesmo de ter pedido, e que foi errado não ter conversado com nenhum de vocês dois, –Justin olha para o seu irmão- mas eu não pude esperar mais, é ela quem eu quero tentar, de todas as formas, fazer feliz. Espero que vocês entendam. – agora, Justin olha para todos em volta

Você sorri completamente boba, com aquele olhar de apaixonada, olhos brilhando. Sua mãe te olha e sorri também, ao perceber que o Justin está sendo sincero no que diz. Ela fala:


(Sua mãe): Tudo ótimo por mim vocês namorarem! – sua mãe ainda sorri, e olha para o seu irmão, como que se dissesse: “já pode concordar comigo, filho!”

Seu irmão fica sem dizer nada por alguns instantes, encarando o Justin com uma cara não muito boa, mas quando todos estão quase desistindo dele falar algo, ele sorri para o Justin, e diz:


(Seu irmão): Eu concordo com ela... Espero que você faça mesmo minha irmã muito feliz. Ela e a minha mãe são tudo que eu tenho. –ele continua com um sorriso aprovador no rosto olhando pra você e para o Justin um ao lado do outro, de mãos dadas.

Sua mãe se levanta dizendo que precisa organizar a cozinha, e preparar o almoço, porque já está tarde. Enquanto ela se levanta, ela pergunta ao Justin:


(Sua mãe): Rapazinho! Você quer vir almoçar aqui hoje? Daí você chama sua mãe também, e traz seus irmãozinhos... Não tem nada melhor do que almoço em família! –ela dá um sorriso aberto, e você meio que se assusta com essa de “almoço em família” sendo que você e Justin estavam namorando há menos de um dia, mas acha uma boa idéia.

Justin: Claro! Vai ser ótimo, só tenho que passar lá em casa pra falar com a dona Pattie e ver se os meus pequenos vão ficar com ela ou com o meu pai hoje. Então acho melhor eu já ir lá. –ele diz cada palavra sorrindo, e se levantando do sofá

(Seu nome): Eu te levo até a port...

(Seu irmão): Deixa que eu leve ele maninha, preciso conversar mais algumas coisas com ele. Você pode ir ajudando a mãe na cozinha, o que acha? –ele sorri irônico e se levanta também

Você só consente e se levanta dando um selinho no Justin, seguido de um “te vejo daqui a pouco” e de um sorriso. Os dois vão caminhando até a porta, seu irmão abre a porta e os dois saem. Lá de fora, seu irmão começa:


(Seu irmão): Aí... Foi mal ter sido logo de começo um péssimo cunhado. É que você sabe... a (Seu apelido) é a minha menininha, e eu não quero que nada machuque ela!

Justin: Eu entendo como você se sente, minha irmãzinha, Jazzy, ainda é muito nova, mas eu já fico todo nervoso quando algum menininho chega nela e fica tentando algo –Justin ri, fazendo com que seu irmão ria também

(Seu irmão): É, é foda né?! –eles dois ainda riem, seu irmão continua: Mas então cara... É isso. Espero que vocês sejam felizes. –ele estende a mão novamente para o Justin, eles fazem um toque de mãos, sorrindo- Mas se você machucar a minha pequena eu quebro a tua cara mermão! –seu irmão o encara, e logo os dois riem de novo e se despedem.

*Justin on*
Acabei de sair da casa da (Seu apelido) e tô bem melhor, acho que tudo está melhor agora. Eu conversei com a mãe dela, e com o irmão super coruja. Até que nos entendemos bem, ele é firmeza e finalmente posso namorar com a (Seu nome) em paz, e sem ser escondido de ninguém!
*Justin off*

         Na casa do Justin, ele entra todo animado chamando pela Pattie e beijando a testa do Jaxon e da Jazmyn, ela responde:


         Pattie: Oi, filho?! Estou aqui na cozinha vendo o que faço de almoço porque hoje eu vou ficar olhando a Jazzy e o Jaxon. –Justin vai abrir a boca para começar a falar e Pattie continua: Aconteceu alguma coisa? Eu estava assistindo tv e eu vi que aqueles paparazzi não param de seguir você e a (Seu nome), e passaram fotos de uma suposta briga sua com o rapaz que pensam ser namorado dela. –Pattie começa a falar rapidamente- Ela não tem namorado, não é? Ou tem? Querido, você não pode sair por aí com garotas que tem namorad...

         Justin: Mãe! Calma, respira! –Justin ri- Sim mãe, ela tem namorado, e o namorado dela sou eu! Pedi hoje de manhã, logo que ela acordou... –ele diz sem parar de sorrir- E esses papparazi falam coisas demais. Teve sim uma encrenca aí... Mas foi porque o irmão dela não aceitava nós dois namorando, mas isso já foi resolvido, eu acabei de voltar da casa dela. E sobre o almoço, a minha sogra nos convidou para almoçar lá hoje!

         Pattie: É o quê?! Meu filhinho está namorando? Que coisa boooa! –ela abraça o Justin, quase sufocando-o

         Justin: Mãe! Mãe! Eu não consigo respirar! –Justin suspira alto quando a Pattie solta-o, em seguida ele ri

Pattie: Desculpe querido! –ela sorri- Mas não sei se vou poder ir almoçar lá, tenho que cuidar dar crianças!

Justin: A (Nome da sua mãe) os chamou para ir também. Ela disse que não há nada melhor do que um almoço em família! Ela já nos considera da família dela mãe! Isso não é incrível?! –Justin parece estar mais do que entusiasmado

Pattie: Claro, é sim, é sim... –Pattie o olha sorridente- Bom, já que vamos ir almoçar na minha mais nova nora, eu vou ir tomar banho. Você pode dar banho no Jaxon e dar uma olhadinha na Jazmyn enquanto isso? Quando eu sair do banho eu dou banho nela –ela ainda sorri e traz Jaxon para perto do Justin

Justin faz que sim com a cabeça, pega Jaxon no colo, e fala baixinho:

Justin: Hey pequenino... Vamos tomar banho né? Tá precisando u_u –Jaxon solta uma risada gostosa, que faz Justin rir junto.

Ele pega na mão da Jazzy, a leva até o quarto dela e diz para ela ficar quietinha por um instante brincando enquanto ele dá banho no irmão mais novo.

Enquanto todos se preparam na casa do Justin, na sua, você e sua mãe percebem que seu irmão e Justin estão “na paz”, por causa do sorriso que estava estampado no rosto do seu irmão quando ele entrou novamente em casa depois de ter falado com o Justin.

Depois de ter dado uma ajudada pra sua mãe na cozinha e ter deixado, agora, só seu irmão lá ajudando, você sobe as escadas para o seu quarto, escolhe essas roupas e entra no banho.

Sai de lá um tempo depois já vestida, mas com a toalha enrolada na cabeça e desce ao ouvir sua mãe gritar “(Seu nome), vem atender a porta, estou fazendo a comida.”. Você desce bufando por ainda estar com a toalha na cabeça, e pergunta pra sua mãe:


(Seu nome): Ué, e cadê o (Nome do seu irmão) pra atender, mãe?!

(Sua mãe): Ele foi tomar banho filha, atende a porta sem reclamar, vai...

Você consente rindo baixo e vai abrir a porta, ao mesmo tempo que vai tirando a toalha da cabeça.

*Na casa do Justin*
Justin fala meio alto do lado de fora do quarto da Pattie:


Justin: MÃEZINHA LINDA! JÁ DEI BANHO NO JAXON, SÓ FALTA VOCÊ DAR BANHO NA JAZMYN E EU IR TOMAR BANHO, TENTA IR LOGO AÍ, SEM DEMORAR MAIS, TÁ?!

Pattie: Claro filho, espera só um segundinho eu terminar de me vestir e... –Ela abre a porta, está com essa roupa e já vai pegando o Jaxon do colo do Justin, ela sorri- pronto!

Justin: Isso mãe, brigado viu? –ele sorri quase rindo- Agora vou ir tomar meu banho rapidãaao –Justin diz passando pela Pattie e lhe dando um beijo na bochecha-

Justin entra direto no banho e não demora pra sair de lá, como sempre, com a toalha presa na cintura, até que ouve a Pattie batendo na porta e dizendo, quase chorando:


Pattie: Filho, abre a porta! Eu não encontro a Jazmyn, Justin! Ela não tá em lugar nenhum da casa. Ai meu Deus, ai meu Deus!




CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS...


Espero que gostem. Bjs, by: Juh*

7 comentários:

Obrigado pelo seu comentário Belieber <3