03 fevereiro 2013

Imagine Belieber Dreams, Cap.14 – Olha só oque eu achei! + Recadinho




Recadinho: Oi meus amores, desculpe a demora pra postar este capítulo, meu note tinha quebrado e não tive como postar antes...Ai está a continuação, espero que gostem. 

Beijos Bibs


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que o Ryan foi embora, você resolveu ficar um pouco na internet. Aquilo que a Selena tinha falado na entrevista era verdade, você não pertencia ao mundo do Justin porém você podia tentar fazer por onde. Procurou por roupas, acessórios e até aulas em vídeos no youtube de como se comportar como uma dama. Enquanto você se descabelava tentando achar uma solução para esse problema, eis que lhe surge uma ideia: “E se eu pedisse ajuda para a Sara? Eu sei que ela não é minha amiga, mas é uma dama! Ela tem tudo para ser uma ótima professora de etiqueta. Vou falar com ela!”
Rapidamente você fecha o notebook e pega seu celular, manda um sms para o Ryan, dizendo: “Tive uma ideia louca, mas preciso da ajuda da Sara. Pode me passar o numero dela?”

Logo, Ryan responde: “Claro. É esse aqui (numero dela), olha lá oque você vai aprontar viu?”

Você sorri e liga para ela imediatamente.

*Ligação on*

(Seu Nome): Alô, Sara?
(Sara): Sim, sou eu. Quem é?
(Seu Nome): Sou eu a (seu nome)... Acho que você não me conhece mas...
(Sara): Ah! (seu apelido) claro que eu te conheço! Ryan e Justin falam muito bem de você! Posso ajudar em alguma coisa?
(Seu Nome): Ai que bom que você me conhece.. –você dá uma risadinha sem graça. – Então, é que eu preciso da sua ajuda... Você pode vir aqui em casa hoje?
(Sara): Claro que posso. Vou pedir ao meu motorista para me deixar ai. No máximo em dez minutos eu chego, pode ser?
(Seu Nome): Ótimo! Vou mandar o endereço. Obrigada!

*Ligação off*

Você mandou o endereço para ela por sms, e o Google Maps facilitou tudo. Assim que você enviou o sms, eis que a campainha toca e você escuta a voz do Justin dizendo: “Abre aqui, rápido!”

Você desceu correndo, tropeçou em tudo que estava no caminho e quando abriu a porta, Justin entrou com uma caixa de papelão velha e colocou-a no chão.

(Seu Nome): Oque foi? Porque o desespero? Oque é que tem nessa caixa?
(Justin): Calma, uma pergunta de cada vez...
Ele abriu a caixa e você logo meteu a cara para ver oque tinha dentro. Você arregalou os olhos quando viu aqueles...
(Seu Nome): Filhotinhos de cachorro? Awn que lindooooooos! Onde você achou?
(Justin): Pra lá da Ferrovia abandonada...
Enquanto você admirava os “cãezinhos”, fazia carinho neles e praticamente “babava”, percebeu que Justin estava muito calado.
(Seu Nome): Oque foi?
(Justin): Tá vendo esse aqui? –ele apontou para o único filhote branco e continuou  –Ele não parece um cachorro...

Você olhou bem e tirou-o da caixa, e começou a compará-lo com os outros. Justin tinha razão. Ele não parecia um cachorro, estava mais pra um...

(Justin): LOBO! Ele é um lobo, tenho certeza!
(Seu Nome): Isso ai é muito estranho... Os Lobos não ficam nessa parte dos Estados Unidos, eles ficam pra lá das fazendas... Oque ele ia fazer aqui em Atlanta?
(Justin): Tá ai uma ótima pergunta! Lobos são criaturas inteligentes, eles não andam sozinhos e muito menos largam seus filhotes no meio do nada...
(Seu Nome): Isso é muito estranho... Oque vamos fazer com eles?
(Justin): Bem eu... – Justin é interrompido pela campainha.

Você entrega o filhote de lobo ao Justin e vai atender a porta. Era Sara e Ryan. Você os cumprimenta e quando eles entram Sara diz:

(Sara): Vindo para cá, eu encontrei essa alma perdida na estrada. –ela olha para Ryan e depois para você, e continua  –Espero que você não se importe...
(Seu nome): Claro que não!
(Justin): Já que estão todos aqui, venham ver isso.
Todos sentam-se em volta da caixa com os filhotes
(Sara): Nossa que lindos! Onde você os achou?
(Justin): Naqueles trilhos velhos pra lá da ferrovia abandonada... Estavam todos amontoados na neve, fiquei com dó de deixa-los lá no frio, e coloquei todos nessa caixa e aqui estamos.
(Ryan): Espera... Esse que está no seu colo não me parece um cachorro...
(Seu Nome): E não é. É um lobo...
(Sara): Um lobo aqui em Atlanta? Isso é loucura, eles ficam perto das fazendas, florestas, onde podem caçar.
(Justin): Eu sei... Isso realmente é muito estranho.
(Ryan): Tá, isso não importa agora. Oque vamos fazer com eles?
(Justin): Nós podíamos ficar com eles... Oque vocês acham?
(Sara): Eu adorei a Ideia! –Sara pegou uma das fêmeas que estava na caixa. –Vou ficar com essa.
(Ryan): Certo... Eu quero esse, tem cara de ser espertinho... –ele pegou um dos machos da caixa.
Você pegou o Lobo dos braços do Justin e disse:
(Seu Nome): Eu fico com este meninão aqui. Ele é diferente, único. Gostei dele.
(Justin): Eu vou ficar com essa então –ele pegou a fêmea que restou dentro da caixa e continuou –Você tem certeza que quer ficar com o Lobo?
(Seu Nome): Tenho. Porque?
(Ryan): Acho que você não vai poder ficar com ele...
(Seu Nome): Porque não?
(Sara): Ele é um lobo, um animal selvagem. A Polícia certamente vai querer que você o devolva ao seu habitat natural.
(Seu Nome): Vou ficar com ele até ele ficar maiorzinho. Se eu ver que ele não está se acostumando, eu mesmo o entrego a polícia. Até lá, esse é o nosso segredo, ok?
(Ryan, Justin e Sara): OK !


Continua com 5 comentários

Beijos, By: Bibs

5 comentários:

Obrigado pelo seu comentário Belieber <3