24 fevereiro 2013

Imagine Belieber Dreams, Cap.15 – Uma grande responsabilidade.


Gente adorei vocês comentando o capitulo, isso me deixa super entusiasmada e com muita vontade de continuar a Imagine, agora decidi não pedir mais comentários, pra ser mais prático, vou pedir que vocês cliquem em "perfeito" "bom" e "legal", eles estão no fim de cada capitulo, porém se vocês quiserem comentar eu agradeço! Beijos


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


“Ok, acho que fiz besteira. Como é que eu vou criar um filhote de lobo? Quer dizer, é um LOBO! Cara, lobos são animais selvagens e apesar da semelhança eles não são como os cachorros. Os cachorros são sim os melhores amigos do homem, eles protegem o mesmo, se adaptam a você, ao seu ambiente, a sua rotina. Já os lobos... bom, eles vivem no meio do mato, caçam, procriam e morrem. É só isso. Eles não têm relações com os seres humanos, pelo contrário. Muitos fazendeiros, por exemplo, os odeiam por matar seu gado simplesmente para matar a fome. E agora eu decidi criar um. Acho que é mais fácil eu entrega-lo a policia ou alguma associação que trate de leva-lo para seu habitat natural. Mas quando eu o vejo, quando ele olha para mim, eu sei lá... não consigo. É como se ele dissesse para mim: “meu lugar é aqui, com você”. Por alguma razão eu sinto isso. Como explicar isso ao Justin? Ele está certo, eu deveria levar Fantasma para casa. Ah, Fantasma, foi esse o nome que eu dei para ele. Esses olhos negros, o pelo branquinho... Não pensei em nada melhor.
Já faz 3 semanas que ele está comigo. Justin está viajando em sua turnê, eu o convenci a ir sozinho. Agora eu tinha Fantasma, ele não precisava se preocupar. Eu estava planejando ir no próximo show do Justin, em Paris. Ah, Paris... Sempre quis ir lá. Claro que eu teria de levar Fantasma comigo, porém tinha que deixa-lo longe dos paparazzi. Imagina só se alguém o vê comigo? Logo iam perceber que ele é um lobo e a imprensa ia cair matando em cima de mim. O problema maior não é só eu, mais sim Fantasma, e o Justin. O Justin teria problemas em sua carreira porque poderiam acusa-lo de me ajudar a esconder um animal selvagem, e eu não quero que isso aconteça. Agora Fantasma... Estamos tão próximos, ele realmente parece um cachorrinho. Faz aquela bagunça em casa, não para um segundo sequer. Eu não queria ter de deixa-lo ir, não mesmo.”

Você fecha seu diário e o coloca em cima da cama, ao seu lado. Olhando para Fantasma você percebe que ele está cansado, quase pegando no sono. Você o pega no colo faz um carinho em sua barriga e diz baixinho: “Não sabia que iria me apegar tanto a você”. Fantasma pula do seu colo e vai para a caminha dele, deita e fica te observando. Você, cansada, se joga na cama e acaba adormecendo.

Você acorda no dia seguinte, com Fantasma arranhando a porta desesperadamente. Você coça os olhos, olha para Fantasma e abre a porta para o mesmo, que sai correndo pela casa. Ainda sonolenta você pega seu celular e vê que tem uma mensagem do Justin, dizendo: “Estou morrendo de saudades, você já sabe se pode me encontrar em Paris? Beijos, te amo s2” Você sorri e responde: “Falarei com a minha mãe hoje, assim que possível eu mando notícias. Beijos também estou morrendo de saudades.”
Você foi para o banheiro, fez sua higiene matinal, e colocou essa roupa. Desceu para tomar café e viu Fantasma latindo para a porta. Você olhou para ele e disse: - Oque foi? Você quer sair? –Ele olhou para você e continuou latindo e arranhando a porta da sala. –Ok, vem cá. –Você o pegou no colo e abriu a porta. Diva entrou correndo latindo, pulando, e Fantasma ficou inquieto no seu colo. Logo a sua frente estava Sara correndo e gritando: -Espere Diva, sua malcriada! Você sorriu para Sara, colocou Fantasma no chão, que sumiu pela casa com Diva. Sara veio lhe cumprimentar.

(Sara): Desculpa, essa Diva não me obedece mais quando quer vir aqui. –ela sorriu enquanto tentava recuperar o fôlego.
(SN): Não faz mal, é sempre um prazer receber vocês. Fantasma também fica inquieto aqui dentro, você não sabe oque eu passo... –vocês riram e você convidou-a para entrar.
Quando vocês estavam na cozinha tomando um café e jogando conversa fora, falando sobre moda, eventos e etc, eis que Sara resolve perguntar:
(Sara): Você já sabe se pode ir para Paris encontrar o Justin?
(SN): Não sei...Não falei com meus pais ainda... –você abaixa a cabeça e olha tristemente para a xícara de café. Sara se aproxima de você.
(Sara): Tá tudo bem amiga? Você parece... Abatida.
(SN): Eu não sei... É que eu sinto que algo de ruim irá acontecer se eu for...
(Sara): Como assim? –ela questiona, preocupada.
(SN): É como se algo me dissesse que eu não deveria ir. Eu não sei, é tão estranho. –você olha para ela, triste.
(Sara): Olha (seu apelido), mantenha o pensamento positivo... Pense bem, você vai para ver o Justin, matar a saudade. Ele ficará contente e você também. De repente até rola um “programinha” –ela pisca para você.
(SN): Que programinha? –você pergunta sem entender.
(Sara): Ora, não seja boba! Oque os casais fazem quando estão sozinhos?
(SN): Conversam? –você ainda estava confusa.
(Sara): NÃO! Quer dizer, eles também fazem isso, mas eu estou falando de diversão, romantismo... Entendeu?
(SN): Onde você quer chegar?
(Sara): Em lugar nenhum, deixa pra lá. –ela fala frustrada.
(SN): Começou agora termina, vai.
(Sara): Vou te perguntar uma coisa. –ela coloca a xicara sobre a mesa e olha seriamente para você. –Vocês já... ?
(SN): Se nós já...? Ah, não! Claro que não! Quer dizer, eu não estou pronta ainda... –você volta a olhar para a xícara de café, com vergonha.
(Sara): Você é virgem ainda? –ela pergunta com um tom de espanto.
(SN): Eu sou ué. Porque o espanto? –você questiona.
(Sara): Nada é que... Sei lá, ele é o Justin Bieber, acho que é isso que todas as garotas querem... Ele é tipo um... Símbolo sexual.
(SN): Claro que não! As meninas só sentem-se cativadas pelo jeito carinhoso, meigo, gentil que ele tem...
(Sara): É, deve ser por isso. Mas enfim, você vai ou não? –ela ergue uma das sobrancelhas.
(SN): Vou ligar para minha mãe, ok? Assim você para de me pressionar –você faz uma careta e as duas riem.
Você pega o telefone e liga para sua mãe.

*Telefone on*

(SN): Alô, mãe?
(SM): Oi querida, tudo bem?
(SN): Estou bem e você?
(SM): Bem também, e com saudades...
(SN): Escuta mãe... Meu namorado, o Justin está numa turnê e eu queria saber se eu posso ir visita-lo por lá...
(SM): Uma turnê? Onde? –ela pergunta com ar de espanto.
(SN): Na França... Eu só quero matar a saudade e depois prometo que volto para casa... Deixa vai?
(SM): (seu nome) você é quase maior de idade, acho que você não precisa da minha permissão.
(SN): Isso é um sim? –você pergunta ainda em duvida.
(SM): Isso foi um...



Continua com 10 perfeitos


4 comentários:

  1. Ah não, voce nao continuou .. a caramba quer que eu mora é .. CONTINUAAAAAAAA PLEAAAAASE .. entao eu tenho heartAttack

    /Feeh: nova leitora

    ResponderExcluir
  2. Continua Por Favor *-----*

    ResponderExcluir
  3. Tipo Assim, que necessitamos dessa IB,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário Belieber <3